A prática de atividade física aumentou no Brasil, em 2020. Dados da Strava, plataforma online de registro de atividade física, mostram que, no ano passado, foram registrados 133 milhões de quilômetros percorridos no país, enquanto que, em 2019, o número foi de 98,4 milhões.
Com isso, a presença e a necessidade de um profissional de Educação Física se tornam essenciais e o Curso de Educação Física Bacharelado do UniSALESIANO oferece oportunidades para o aluno se formar com qualidade.
“O nosso Curso é muito reconhecido, tem notas boas nas avaliações do MEC (Ministério da Educação) e do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes)”, citou a Coordenadora do Curso de Educação Física, Prof.ª Juliana Mitidiero.
O Curso desenvolve de forma ética, ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação da saúde nos níveis individual e coletivo, objetivando o uso apropriado, efetivo e eficaz de: recursos humanos, equipamentos, materiais, procedimentos e práticas.
Também promove Projetos de Extensão e de Iniciação Científica, bem como parcerias, envolvendo alunos e comunidade, com a finalidade de atender tanto suas necessidades e anseios, quanto possibilitar aos estudantes um contato mais próximo com a realidade da atuação profissional.
“O profissional formado pelo UniSALESIANO sabe direcionar, orientar e atender os objetivos dos clientes. É empreendedor e responsável por sua carreira”, completou, Juliana.
Mais informações sobre o Curso de Educação Física e o Vestibular, que está com inscrições abertas, pelos sites:
https://unisalesiano.com.br/aracatuba/curso/educacao-fisica/
https://unisalesiano.com.br/aracatuba/vestibular/
https://unisale.com.br/universo/
Confira o Podcast com a Coordenadora do Curso de Educação Física pelo endereço eletrônico.