Os alunos do curso de Administração do UniSALESIANO participaram, no dia 11 de setembro, de uma visita técnica à unidade da Ambev, em Agudos (SP), acompanhados pela coordenadora do curso, Profa. Máris Vendrame, e pelo Prof. Francisco Vendrame.
A atividade proporcionou aos acadêmicos a oportunidade de conhecer de perto os processos produtivos, a gestão e o funcionamento de uma das maiores empresas do país e uma das mais importantes cervejarias da América Latina. Na unidade de Agudos são produzidas grandes marcas, como Brahma, Skol e Antarctica.
A visita técnica possibilitou aos estudantes uma experiência enriquecedora, aproximando os conhecimentos desenvolvidos em sala de aula da realidade do ambiente empresarial e permitindo uma compreensão mais ampla sobre gestão, processos e organização.
De acordo com a Profa. Máris Vendrame, a experiência representa uma importante oportunidade de aprendizado para os acadêmicos. “Uma oportunidade de conectar teoria e prática, ampliar conhecimentos e vivenciar novos aprendizados que contribuem para nossa formação profissional”, destacou.
A iniciativa reforça o compromisso do curso de Administração do UniSALESIANO com uma formação acadêmica que ultrapassa os limites da sala de aula, proporcionando aos estudantes experiências práticas que contribuem para o desenvolvimento de competências e para sua preparação para o mercado de trabalho.