O UniSALESIANO de Araçatuba e Lins, por meio de sua CPA (Comissão Própria de Avalivação), iniciou, no dia 1º de agosto, a “Pesquisa de Satisfação” para avaliação do atendimento e qualidade dos serviços prestados pelos diversos setores da Instituição: Secretaria Acadêmica, Financeiro, Serviço Social, Biblioteca, Recepção, Portaria e Cantina.
De acordo com o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. André Ornellas, o objetivo da pesquisa é reunir dados para compor parte do processo de Autoavaliação Institucional.
“E também tem o intuito de acompanhar, continuamente, a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelos colaboradores à comunidade acadêmica e, eventualmente, à comunidade externa, com vistas ao aperfeiçoamento dos trabalhos e satisfação dos usuários”, explicou.
O formulário, com duas perguntas, pode ser acessado pelos QRCodes que estão espalhados, por meio de totens, nos setores da Instituição. “O usuário poderá acessar a qualquer momento, quando quiser avaliar o atendimento recebido”, informou o Pró-Reitor.
Por sua vez, o Diretor-Geral do UniSALESIANO Araçatuba, Pe. Erondi Tamandaré, SDB, afirmou que as avaliações de qualidade dos atendimentos e de todos os serviços prestados à sociedade expressam a importância das experiências dos clientes da Instituição. “Ou seja, dos nossos destinatários e, ao mesmo tempo, expressam o desenvolvimento da qualidade da gestão das pessoas exercida, de modo especial, pelo Departamento de Recursos Humanos, no engajamento de nossos colaboradores”, concluiu Pe. Erondi.