Rafael Pizzolato de Sá, gerente de marketing e inovação da BRF, que congrega a Sadia e a Perdigão, que estão entre as maiores empresas de alimentação do mundo, foi o palestrante convidado para abrir a 10ª Semana de Comunicação dos cursos de Jornalismo, Publicidade & Propaganda, do Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium – UniSALESIANO de Araçatuba. Ele destacará, no início dos trabalhos, a serem desenvolvidos no dia 28 de outubro, às 19h30, na sala do Tribunal do Júri, o tema Inteligência de mercado e o processo de inovação.
Um pouco antes, o Pe. Luigi Favero, Diretor Geral da Instituição, fará a abertura oficial do evento.
A 10ª Semana de Comunicação destaca a realidade geral de que o profissional de comunicação social é cada vez mais requisitado a participar de um mundo em constante transformação, atuando como peça fundamental neste processo.
O evento prosseguirá na terça-feira, dia 29, com a apresentação de uma mesa redonda que discutirá o tema Inovação e empreendedorismo em Araçatuba, com as presenças de Rodrigo Andolfato, presidente da Tecnobens, Marco Senche, diretor de Internet do Jornal Folha da Região e consultor de e-commerce, e Natali Vanali, mestre em Administração e docente dos cursos de graduação e pós-graduação da FAECA – Catanduva.
Na quarta-feira, dia 30, haverá nova mesa redonda, para a abordagem do tema Inovação na produção digital, com Jonathas Magalhães e Fernando Carlos Degrande “Tiens”, respectivamente diretor e editor da MVP Produtora. No encerramento, no dia 31, haverá uma festa de confraternização.