Quando a jovem Kethelen Gentil, de 22 anos, decidiu cursar Biomedicina no UniSALESIANO, em 2014, seu intuito era seguir nas áreas biológicas. Porém, na metade do curso, ela conseguiu um trabalho na área de imagem.
“Saí com minha habilitação em imagem, só que houve uma reviravolta que me motivou a seguir na estética, principalmente por conta do mercado aquecido”, disse a profissional que integra a série “Casos de Sucesso”, do UniSALESIANO.
Após formada, a biomédica participou de diversos cursos livres e cursou uma pós-graduação com habilitação em estética, na Fapuga (Faculdade Ana Carolina Puga). Atualmente, a profissional estuda harmonização facial na Ibeco (Instituto Brasileiro de Eletroterapia e Cosmetologia), em São Paulo, com o intuito de atender todos os procedimentos na área de estética, além da massoterapia.
Em Araçatuba, Kethelen possui seu próprio espaço de atendimento voltado à Estética Injetável, Peim (Aplicação para Microvasos), Intradermoterapia e Microagulhamento, e todos os procedimentos injetáveis. “No meu trabalho, busco atender todos os clientes, de todas as classes sociais. Inclusive, meus professores da faculdade frequentam o espaço, o que é bem legal”, contou ela, ao ressaltar que o UniSALESIANO é a melhor Instituição de Ensino Superior. “Me acolheu da melhor maneira.”