Comprador em Araçatuba – SP
Profissional com atuação no setor atacadista alimentício, já inserido em um ambiente com expertise consolidada no mercado. Responsável por realizar todo o processo de compras, desde a negociação com fornecedores até o acompanhamento estratégico de desempenho dos produtos. Principais Atividades: • Negociação de preços, prazos de pagamento e condições de entrega com fornecedores; • Prospecção e cadastro de novos fornecedores, garantindo diversidade e competitividade no mix de produtos; • Análise de estoque com foco na manutenção de níveis ideais, evitando rupturas ou excessos; • Monitoramento gerencial de entradas e saídas de produtos, visando otimização dos resultados e apoio à tomada de decisão; • Avaliação de desempenho de produtos e identificação de oportunidades para introdução de novos itens no portfólio; • Realização de pesquisas de mercado para identificação de tendências e comportamento do consumidor no segmento alimentício; • Utilização de sistema ERP para controle e registro de processos de compras; • Manipulação de planilhas em Excel em nível intermediário para controle e análise de dados operacionais e estratégicos..
Cargo: Comprador
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Número de vagas: 1
Salário: —
Benefícios: —
Requisitos
Escolaridade mínima: Graduação – Concluído – Obrigatório Informática: – Excel – Intermediário – Obrigatório – Sistemas ERP – Básico – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência na área de compras seguimento alimentício. • Expertise comprovada na área de compras, preferencialmente no segmento alimentício e/ou atacadista; • Habilidade de negociação avançada, com foco em redução de custos, melhoria de prazos e condições comerciais; • Conhecimento em tecnologia e sistemas integrados de gestão (ERP), com capacidade de análise e tomada de decisões baseadas em dados; • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel em nível intermediário ou avançado; • Familiaridade com ferramentas do Google Workspace, como Google Drive, Google Planilhas e Google Docs; • Capacidade de comunicação e interação remota, com uso de plataformas como Google Meet para reuniões e alinhamentos com fornecedores e equipes. • Redução de custos nas compras por meio de negociações estratégicas com fornecedores, garantindo melhores preços, prazos e condições comerciais sem comprometer a qualidade dos produtos; • Aumento da margem de lucro por meio de uma gestão eficiente do mix de produtos e controle de custos operacionais relacionados às compras; • Ampliação e qualificação da base de fornecedores, com foco em parcerias estratégicas, melhoria na competitividade e maior segurança no abastecimento; • Otimização dos níveis de estoque, evitando tanto excessos quanto rupturas, com impacto positivo direto no fluxo de caixa e na eficiência operacional; • Introdução de novos produtos alinhados às tendências de mercado, contribuindo para o aumento das vendas e diversificação da oferta; • Tomada de decisão baseada em dados, com o uso eficaz de ERP e Excel para análises de desempenho, histórico de compras e projeções de demanda. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: AB
Sobre a empresa
A empresa atua em três principais segmentos, sendo um deles o comércio eletrônico de alimentos e produtos de conveniência. Por meio de seu supermercado online, oferece mais de 6 mil itens, incluindo produtos não perecíveis, itens de higiene pessoal, perfumaria, cosméticos, medicamentos de conveniência, além de refrigerantes e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Com atuação em todo o território nacional, a empresa se destaca por oferecer praticidade, variedade e qualidade aos consumidores, por meio de uma plataforma digital moderna e eficiente.
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TENHO INTERESSEEspecialmente com os residentes de Valparaíso – SP
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – CIEE | Administrativo
Código: 5639050
Vaga de Estágio – Administração
Valparaíso – SP | Local do estágio: Colégio Royal Anglo
Horário do estágio: 07:00 – 13:00
Bolsa Auxílio: R$ 900,00 + R$ 100,00 Auxílio Transporte – Valor também à combinar
Requisitos
Cursando Administração nível superior, a partir do 1º Semestre, Gênero: Feminino e Masculino
Interessados na vaga, deverão enviar o currículo atualizado ao e-mail: colegioroyalanglo@
Link do processo seletivo: https://portal.ciee.
– 6 horas/dia de segunda a sexta feira ( Horário das 12 às 18 Hrs e outra das 08 às 14 hrs )
– Ambos os sexos
– Necessário estar cursando o 1º ou 2º ano dos cursos de Administração de Empresas ou Direito
– Salário R$ 800,00 + Remuneração variável
– Enviar CV exclusivamente para o email : cobrancas@cobrancasnovotempo.com.br
– Escritório de Advocacia e Cobrança
TENHO INTERESSESupervisor Administrativo Financeiro em Araçatuba – SP
Executar rotinas financeiras: contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e controle de fluxo de caixa • Emitir notas fiscais, boletos, realizar cobrança ativa e acompanhar inadimplência • Fazer controle e organização documental digital (Drive, Notion ou similares) Realizar cadastros de clientes, fornecedores, ordens de serviço, ordens de compra e contratos Acompanhar, alimentar e organizar os sistemas de gestão, garantindo informações atualizadas e precisas • Suporte administrativo às áreas financeira, contábil e comercial • Implementar e manter automações de processos utilizando ferramentas no-code • Utilizar Inteligência Artificial para otimização de tarefas administrativas e financeiras.
Cargo: Supervisor Administrativo Financeiro
Área profissional: Administração de Empresas
Número de vagas: 1
Salário: —
Benefícios: —
Requisitos
Escolaridade mínima: Graduação – Concluído – Obrigatório Idiomas: – Inglês – Obrigatório – Fala: Básico – Escrita: Básico – Compreensão: Básico – Leitura: Básico Informática: – Pacote Office – Intermediário – Obrigatório – Sistemas ERP – Básico – Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou Processos Gerenciais • Experiência mínima comprovada de 2 anos em trabalho Home Office, com referências • Experiência comprovada em: ClickUp, Monday, Asana ou plataformas similares de gestão de tarefas • Aplicativos de Telefonia VoIP (Z-API, Multi360, Ringover, 3CX, etc.) • Google Workspace (Drive, Gmail, Planilhas, Meet) e ferramentas colaborativas Excel intermediário (mínimo) — fórmulas, PROC, SOMASES, Tabelas Dinâmicas • Conhecimento sólido de rotinas financeiras, faturamento, cobrança e conciliação bancária Experiência no mercado gráfico editorial Vivência com sistemas de gestão específicos para a indústria gráfica, como Zenite GS, Calcgraf ou similares Experiência intermediária no uso de Inteligência Artificial (IA) para produtividade — ChatGPT, Copilot, Jasper, entre outros • Conhecimento e prática em ferramentas de automação no-code, como: • Make (Integromat) • Zapier Notion
Airtable • Pabbly, N8N, Automate.io Conhecimento em ferramentas como Slack, Teams, Zoom, Miro e Loom. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B
Sobre a empresa
Empresa Brasileira dedicada a transformar o processo de aprendizagem, combinando tecnologia de ponta e materiais sustentáveis para oferecer soluções educacionais completas. Com sede no Centro de São Paulo, a empresa atende clientes em todo o país, apoiando as principais editoras nacionais na produção e distribuição de materiais de alta qualidade.
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TENHO INTERESSEOPORTUNIDADE DE ESTÁGIO!
Empresa: FUJI LAB
Vaga para ambos os sexos, que cursam superior em Marketing digital ou
Publicidade e Propaganda.
(Alunos do ensino médio que tenham noção de marketing também podem se
candidatar)
• Bolsa estágio: pode variar de R$ 500,00 a R$ 700,00
• Horário de trabalho: Das 13h às 18h, ou das 09h às 14h (a combinar
com o estagiário(a)
• Atividades: Atendimento presencial e WhatsApp
Interessados favor encaminhar currículo para karin@aciara.com.br ou
WhatsApp 18 99131-6678