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Vagas:

GERENTE DE LOJA – VESTUÁRIO FEMININO – SHOPPING EM ARAÇATUBA

Gerente de Loja – Vestuário Feminino – Shopping em Araçatuba – SP

-Responsável por garantir o início e término das operações diárias de maneira eficiente e conforme os procedimentos estabelecidos; -Controle do fluxo de caixa, realizando operações de vendas, recebimentos, trocas e devoluções com precisão e segurança; – Análise e aprovação de solicitações de trocas, garantindo que estejam dentro das políticas da loja e conferindo os itens devolvidos; – Coordenação e supervisão da equipe, garantindo um ambiente de trabalho harmonioso, treinando e orientando os colaboradores conforme as necessidades da loja; – Responsável pela disposição adequada dos produtos, limpeza e organização do espaço, proporcionando uma experiência agradável para os clientes; – Controle de estoque e realização de pedidos de reposição, assegurando que os itens estejam disponíveis para atender à demanda dos clientes..

Cargo: Gerente de Loja – Vestuário Feminino – Shopping

Área profissional: Administração Comercial/Vendas

Número de vagas: 1

Salário: 

Benefícios: 

 

Requisitos

Escolaridade mínima: Graduação – Concluído – Obrigatório Experiências e qualificações: Se você: – Possui experiência com gestão de pessoas; – Possui experiência com gestão de estoque; – Possui experiência como subgerente de loja e gerente; – Possui conhecimento no ramo de varejo vestuários e acessórios.

 

Sobre a empresa

A empresa atua no segmento de vestuário feminino há mais 30 anos e está presente em diversas cidades do estado de São Paulo. Seu objetivo atuando com a moda feminina é, além de ser referência na grande variedade, proporcionar através de seus produtos, o aumento da autoestima de seus clientes, satisfação em seus atendimentos, qualidade e preço justo em suas peças.

 

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ANALISTA FISCAL – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ – PREPARA RH

Analista Fiscal em Santo Antônio do Aracanguá – SP

• Apuração de impostos federais, estaduais e municipais, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais. • Elaboração e envio de declarações fiscais, incluindo a entrega das obrigações acessórias dentro dos prazos estabelecidos. • Monitoramento e controle das obrigações fiscais da empresa, assegurando a conformidade com as legislações vigentes. • Análise e conferência de documentos fiscais, visando a correta classificação tributária de produtos e serviços. • Suporte no fechamento contábil e fiscal, com foco na precisão e conformidade das informações. • Utilização de ferramentas como Excel e Power BI para análise e geração de relatórios fiscais, otimizando processos e facilitando a tomada de decisão..

Cargo: Analista Fiscal

Área profissional: Agrícola, Fiscal

Número de vagas: 1

Salário: 

Benefícios: • Vale Refeição: R$ 300,00 • Unimed: 100% custeado para o funcionário, com valor de R$ 137,00 para dependentes. • Transporte: Disponível exclusivamente para Araçatuba. • Abastecimento: Preços acessíveis para funcionários. • Espaço de Alimentação: Área dedicada para levar e consumir marmita.

 

Requisitos

Escolaridade mínima: Graduação – Cursando – Obrigatório Informática: – Excel – Intermediário – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiências e qualificações: – Necessário experiência na área fiscal; – Conhecimento em Sped Fiscal e Legislação Tributária; – Ensino Superior completo ou em andamento; Diferencial: – Atuação em usinas de açúcar e álcool; – Conhecimento avançado em Excel e Power BI.

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ARAÇATUBA – PREPARA RH

Assistente Administrativo em Araçatuba – SP

– Realizar conciliação bancária, assegurando a correta conferência e lançamento das movimentações financeiras. – Efetuar pagamentos diversos, incluindo contas a pagar, VA, salários e fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos. – Emitir notas fiscais de vendas e serviços prestados, assegurando a conformidade e a correta documentação fiscal. – Realizar a cobrança de vendas e serviços prestados, mantendo o acompanhamento de pendências e negociando prazos de pagamento com clientes. – Realizar conferência de extratos bancários, garantindo que todas as transações estejam devidamente registradas e reconciliadas. – Responsável pela compra de equipamentos, materiais de escritório e produtos de supermercados, garantindo o controle de estoque e a aquisição dentro dos prazos estabelecidos. – Gerenciar as contas a pagar e a receber, mantendo um relacionamento contínuo com fornecedores para negociar condições e prazos de pagamento. – Realizar cotações de produtos e serviços, assegurando que a empresa adquira itens de qualidade a preços competitivos. – Prestar suporte administrativo geral à empresa, colaborando com diferentes departamentos para garantir o bom andamento das operações diárias..

Cargo: Assistente Administrativo

Área profissional: Informática/T.I.

Número de vagas: 1

Salário: 

Benefícios: Vale Alimentação

 

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório Informática: – Sistemas ERP – Básico – Obrigatório – Excel – Básico – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiências e qualificações: – Experiência na área administrativa financeiro; – Facilidade trabalhar com sistema ERP; – Excel básico; – Ensino médio completo Diferencial: – Ensino superior em andamento: Administração, Ciências Contábeis, Economia etc.

 

Sobre a empresa

Empresa que oferece uma ampla gama de serviços especializados em tecnologia da informação, proporcionando soluções estratégicas para potencializar o desempenho e a eficiência de seus clientes. Se destaca no setor de Tecnologia da Informação ao oferecer um Service Desk completo, que centraliza e atende de forma abrangente as demandas dos usuários, assegurando suporte eficiente, continuidade operacional e alta satisfação. Especialista em Segurança da Informação, adota uma abordagem inovadora e alinhada às últimas tendências do mercado, proporcionando soluções eficazes e personalizadas. Além disso, conta com uma equipe experiente na gestão de projetos de infraestrutura, seguindo as melhores práticas do Project Management Institute (PMI), garantindo entregas com excelência e alto padrão de qualidade.

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NUTRIÇÃO – ARAÇATUBA – CIEE – SESI

 

  • Presidente – Araçatuba – SP
  • 12:00:00 às 18:00:00
  • R$ 9,46 / Hora
SESI
Atividades

  • ACOMPANHAR A DISTRIBUICAO DAS REFEIÇÕES
  • Acompanhar as atividades do nutricionista, desenvolvendo as atribuições pertinentes ao setor, acompanhando o planejamento de cardápios
  • Auxiliar no preparo de refeições
Requisitos

  • Cursando do 1º ao 5º semestre
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