O docente do Curso de Educação Física do UniSALESIANO, Ivo Pedon, alcançou uma grande conquista no mundo do Jiu Jitsu. Ele conquistou o Vice-campeonato Mundial na modalidade No Gi (sem Kimono), na categoria master 3, faixa preta leve, em um evento realizado na cidade de São Paulo.

A competição reuniu atletas renomados e destaques da modalidade. Além do vice-campeonato mundial, Ivo também teve destaque em outras competições internacionais. No dia 28 de janeiro, participou do Campeonato Internacional AJP, onde conquistou o terceiro lugar na categoria master leve, faixa preta, e o vice-campeonato no Gi, faixa preta master leve.

“Todo esse sucesso não seria possível sem o apoio de equipes de treinamento de alto nível, como a equipe NYFC e Threebrother, que contribuíram para o meu preparo e aprimoramento técnico. A clínica de treinamento personalizado IVO Pedon foi fundamental nos meus treinos físicos, possibilitando que eu me preparasse adequadamente para as competições”, lembrou.

A Coordenadora do Curso de Educação Física do UniSALESIANO, Profª. Juliana Mitidiero, ressalta seu orgulho em poder contar com profissionais talentosos e dedicados em seu corpo docente. “O UNISALESIANO se destaca não apenas na formação acadêmica, mas também no incentivo ao esporte e ao desenvolvimento dos seus professores. A conquista do professor Ivo é uma prova do comprometimento e da excelência que permeiam a Instituição”, concluiu.