O diretor do SBT Interior, Lindolfo Luiz Silva, visitou o Pe. Luigi Favero, Diretor do Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium – UniSALESIANO nesta quarta-feira. Na oportunidade ele veio apresentar suas despedidas, pois retornará à sua cidade de origem, no Paraná, depois de permanecer em Araçatuba por dois anos e três meses trabalhando na transição administrativa do canal de televisão dos antigos para os atuais proprietários. Ele estava acompanhado de Milton Farias, gerente comercial da empresa em Araçatuba. O SBT pertencia à família Maluly e atualmente integra o grupo Destro, do Paraná.

Lindolfo também fez questão de agradecer o Pe. Luigi pelas parcerias criadas entre o UniSALESIANO e o SBT, que resultaram em ótimos trabalhos de cobertura e de divulgação. “O Pe. Luigi foi um dos primeiros amigos que conquistei em Araçatuba e, por conta desta amizade, o UniSALESIANO se tornou um de nossos maiores parceiros”, disse.

Lindolfo Luiz explicou que o grupo Destro possui um grande centro distribuidor de alimentos e de diversos outros produtos em Jundiaí e já se prepara para inaugurar uma nova unidade em Campinas, até o final de 2013, e outra em Araçatuba, em 2014. Ele informou, também, que hoje o SBT cobre 162 municípios, onde vivem quase três milhões de habitantes, transmitindo simultaneamente de seus estúdios em Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.

“Os sinais do SBT vão da fronteira do Paraná às fronteiras de Minas Gerais, passando por toda a extensão do Mato Grosso do Sul e atingindo as regiões sudoeste, oeste e noroeste do Estado de São Paulo, com um excelente padrão de qualidade de imagem”, destacou.