Assistente Fiscal Sênior em Santo Antônio do Aracanguá – SP
– Apuração de impostos federais, estaduais e municipais, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais. – Elaboração e envio de declarações fiscais, incluindo a entrega das obrigações acessórias dentro dos prazos estabelecidos. – Monitoramento e controle das obrigações fiscais da empresa, assegurando a conformidade com as legislações vigentes. – Análise e conferência de documentos fiscais, visando a correta classificação tributária de produtos e serviços. – Suporte no fechamento contábil e fiscal, com foco na precisão e conformidade das informações. – Utilização de ferramentas como Excel e Power BI (diferencial) para análise e geração de relatórios fiscais, otimizando processos e facilitando a tomada de decisão..
Cargo: Assistente Fiscal Sênior
Área profissional: Fiscal
Número de vagas: 1
Salário: —
Benefícios: R5,00 – Vale alimentação Plano de saúde Unimed: 100% para o funcionário Plano odontológico Hapvida PLR anual Transporte gratuito para as cidades de Araçatuba, Nova Luzitânia, Vicentinópolis, General Salgado, e Santo Antônio do Aracanguá Abastecimento: Preços acessíveis para funcionários.
Requisitos
Informática: – Excel – Intermediário – Obrigatório Experiências e qualificações: Se você: – Possui Ensino Superior completo ou em andamento; – Possui experiência com uso de Excel; – Possio conhecimento em legislação tributária; – Possui experiência com apuração de impostos federais, estaduais e municipais. Valorizamos também se você: – Possui conhecimento/experiência em Power BI; – Possui experiência como analista fiscal no setor de Usinas; – Possui contato com sistema da Cs – Compusoftware.
Sobre a empresa
Aliando a generosidade da natureza com talento e tecnologia, a empresa prepara a terra, planta, colhe e transporta a cana para a produção de etanol e açúcar, imprimindo agilidade e eficiência em todas as etapas do processo produtivo. Todo esse processo segue rigorosos padrões de qualidade, que visam superar as expectativas de seus clientes, gerar valor aos acionistas, manter padrões de crescimento sustentáveis e culminar na melhoria de vida das pessoas.
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TENHO INTERESSEOPORTUNIDADE DE ESTÁGIO – CIEE – D. A. AVIACAO LTDA
Temos 1 vaga de estágio para alunas do ENSINO SUPERIOR em ADM ou CIÊNCIAS CONTÁBEIS, disponível para a cidade de Birigui-SP.
HORÁRIO DE TRABALHO: 07:30 – 15:00;
BOLSA AUXÍLIO: R$ 1.250,00;
BENEFÍCIOS: Auxílio Transporte (valor a combinar) + Vale Alimentação;
REQUISITOS: Sexo Feminino.
VAGA: 5668069
Candidatas interessadas devem enviar o currículo atualizado por e-mail para d.a.aviacao@terra.com.br com o assunto: “Vaga CIEE (5668069)” e aguardar o retorno da empresa para agendamento de entrevista.
TENHO INTERESSEAnalista de Controladoria em Araçatuba – SP
Padronizar e melhorar processos Definir e implantar padrões nas áreas de compras, produção, atendimento e limpeza das lojas, garantindo qualidade, organização e eficiência. Controlar indicadores e resultados do negócio Monitorar metas como receita, ticket médio, perdas e orçamento mensal, atualizando os indicadores no sistema e apresentando à liderança. Gerenciar orçamentos e custos Elaborar o orçamento anual, acompanhar os resultados financeiros e sugerir ajustes para manter o controle dos gastos. Garantir qualidade e produtividade da produção Estabelecer padrões de qualidade dos gelatos, acompanhar o cumprimento dos processos produtivos e controlar perdas. Realizar inventários e controlar estoques Implantar e acompanhar inventários rotativos de matérias-primas e produtos prontos, garantindo acuracidade e apontando desvios. Analisar dados e propor melhorias Analisar dados de produção, vendas, caixa e retornos diários, identificando falhas e propondo soluções para melhorar os resultados. Gerenciar abastecimento e requisições Organizar e executar os processos de requisição, separação e abastecimento de insumos para produção, vendas e eventos. Capacitar a equipe nos novos processos Treinar as equipes de Produção, Compras, Vendas e Logística em relação a novos controles, padrões e indicadores. Atuar em alinhamento com a liderança Apresentar resultados e análises à Gerência e Diretoria, contribuindo com sugestões para decisões estratégicas. Seguir e reforçar a cultura da empresa Demonstrar ética, comprometimento, assiduidade, abertura a feedbacks e respeito às normas e valores da Borelli..
Cargo: Analista de Controladoria
Área profissional: Controladoria
Número de vagas: 1
Salário: R$ 3.500,00 – R$ 4.000,00
Benefícios: Benefícios: PPR + PLR + Plano de saúde (é descontado apenas quando utilizado) + Auxílio academia + VA de R,00 por domingo trabalhado.
Requisitos
Escolaridade mínima: Graduação – Concluído – Desejável Informática: – Excel – Microsoft – Intermediário – Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência necessária Vivência com controladoria, finanças ou análise de dados Raciocínio lógico, perfil analítico e capacidade de aprendizado Graduação completa (ou em andamento) em Engenharias, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas Excel intermediário (fórmulas condicionais, tabela dinâmica) (obrigatório) Conhecimento em contabilidade e processos de produção e varejo (obrigatório) Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B
Sobre a empresa
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TENHO INTERESSEAuxiliar de Departamento Pessoal em Araçatuba – SP
– Apoio nas rotinas de Departamento Pessoal (admissão, demissão, controle de ponto, atestados, benefícios etc.) – Organização e acompanhamento de contratos; – Atendimento interno e suporte administrativo; – Manuseio de documentos e informações confidenciais com total sigilo; – Acompanhamento dos vencimentos de vigência dos contratos dos clientes e colaboradores PJ; – Realização do contato inicial com o cliente para tratativas de renovação contratual; – Repasse de informações aos demais setores, como: ao setor de Suporte (em casos de inclusão de novos módulos) e ao setor Financeiro (em situações de alteração nos valores contratuais)..
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Área profissional: Informática/T.I.
Número de vagas: 1
Salário: —
Benefícios: – VA R0,00 (mercado ou restaurante) – Plano de saúde (coparticipativo) – Seguro de vida
Requisitos
Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório Experiências e qualificações: Se você: – Possui Ensino Médio Completo; – Possui domício de pacote office, internet e habilidade com sistemas; Valorizamos também se você: – Possui Ensino Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas; – Curso de Departamento Pessoal; – CNH B.
Sobre a empresa
Empresa de tecnologia com atuação nacional, especializada no desenvolvimento de softwares voltados para a gestão hospitalar, ambulatorial, AMEs e UBSs. Ao longo de 8 anos de trajetória, tem se destacado como uma organização jovem e em constante expansão, reconhecida pela entrega de soluções personalizadas, flexíveis e integradas à inteligência artificial, o que torna seus produtos modernos, eficientes e alinhados aos desafios do setor da saúde. Com sede em Araçatuba/SP, conta atualmente com uma equipe de 46 colaboradores. É a base de um negócio promissor, em crescimento contínuo, com uma carteira de clientes distribuída por diversas regiões do Brasil. Tem como propósito transformar a experiência de gestão em saúde pública e privada, por meio de tecnologias inovadoras, desenvolvidas para se adaptarem à realidade e às necessidades específicas de cada cliente.
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Auxiliar de E-commerce Marketplace em Birigüi – SP
-Conferência de pedidos dentro do sistema ERP; -Emissão de NF no sistema; -Imprimir lista de separação e encaminhar para expedição; -Na devolução: conferir produtos e pedidos, realizar devolução fiscal no sistema; -Pré-venda (responder dúvidas dos clientes sobre os produtos) e pós-venda (orientar o cliente se houver algum problema com o produto); -Cotação quando necessário..
Cargo: Auxiliar de E-commerce Marketplace
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Número de vagas: 1
Salário: —
Benefícios: Bônus por performance Plano Odontológico
Requisitos
Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório Experiências e qualificações: Se você: – Possui Ensino Médio completo; – Possui conhecimentos básicos em Excel; – Possui experiência com atendimento ao cliente trabalho em equipe; Valorizamos também se você: – Possui conhecimento em faturamento; – Possu Ensino Superior em andamento ou completo.
Sobre a empresa
Fundada em 2017, na cidade de Birigui/SP, a empresa tem como missão oferecer soluções práticas e acessíveis para o dia a dia de lares e pet shops em todo o Brasil. Desde o início, se destaca por disponibilizar produtos inovadores e funcionais, sempre com foco na excelência no atendimento. Com um centro de distribuição no interior de São Paulo e galpões de fulfillment próximos à capital, a operação já alcança uma média de 6.000 pedidos mensais, tendo conquistado a confiança de mais de 250 mil clientes em todo o país.
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TENHO INTERESSE