O Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium – UniSALESIANO de Araçatuba promoveu nesta quinta-feira, pela manhã, em seu Campus, uma reunião entre a direção e a coordenação de cursos e atividades pedagógicas. O encontro foi conduzido pelo Pe. Luigi Favero, Diretor Geral da Instituição, e teve diversas pautas para discussão. Participou, também, o Vice-Diretor, Prof. André Luís Ornellas.
O Pe. Luigi abriu a reunião saudando os presentes e conclamando a todos para a retomada das atividades acadêmicas, que terão reinício no dia 5. Fez um balanço sobre a situação atual e as perspectivas para os trabalhos de 2007. Depois, pediu aos participantes que falassem sobre as suas respectivas áreas e apresentassem aos demais dados e uma avaliação da ação educativa realizada em 2006.
Os temas abordados foram a recepção aos acadêmicos, o montante de matrículas efetivadas, preparação e desenvolvimento dos estágios do curso de Direito, aquisição de livros para a biblioteca, compra de novos equipamentos, organização de aulas inaugurais e participação da Instituição em festas cívicas da comunidade.
Ele fez questão de parabenizar e agradecer os coordenadores pelos ótimos resultados obtidos com o desenvolvimento das atividades educativas e culturais do ano que findou, ressaltando a qualidade e envolvimento dos participantes e apresentando sugestões que podem permitir que estes eventos cresçam ainda mais nas próximas edições.
Os coordenadores são responsáveis pelo desenvolvimento de todas as ações acadêmicas e sócio-culturais dos cursos de Engenharia da Computação, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecatrônica, Turismo, Tecnologia em Informática, Engenharia de Telecomunicações, Enfermagem, Direito, Administração e Ciências Contábeis.
REUNIÃO COM PROFESSORES – A Direção do UniSALESIANO realizará neste sábado, dia 3, às 10h, a tradicional reunião com professores para informações sobre a abertura dos trabalhos acadêmicos deste semestre. Na reunião desta quarta-feira o Pe. Luigi Favero pediu aos coordenadores que estimulem os docentes a serem mais participativos nos encontros, abrindo maior espaço para que eles também falem e apresentem sugestões.