Analista de Suporte em Araçatuba – SP
– Atendimento ao cliente atendimento ao cliente para abertura, acompanhamento e fechamento de chamados N1 na plataforma HelpDesk; – Desenvolver relatórios através da plataforma; – Realizar consultas em bancos de dados SQL; – Aplicar treinamento aos clientes através de acesso remoto referente ao uso da plataforma;.
Cargo: Analista de Suporte
Área profissional: Informática/T.I.
Número de vagas: 1
Salário: —
Benefícios: – VR: R0,00; – Plano de saúde;
Requisitos
Escolaridade mínima: Graduação – Tecnologia – Cursando – Obrigatório Informática: – SQL – Básico – Obrigatório Experiências e qualificações: Se você: – Possui ensino superior completo ou em andamento em T.I. ou áreas correlatas; – Possui experiência com atendimento ao usuário e abertura de chamados; – Possui experiência com consulta em banco de dados SQL. Valorizamos também se você: – Possui experiência/conhecimento com a plataforma Jasperserver Report; – Conhecimento em servidores Linux; – CNH B.
Sobre a empresa
Empresa de tecnologia com atuação nacional, especializada no desenvolvimento de softwares voltados para a gestão hospitalar, ambulatorial, AMEs e UBSs. Ao longo de 8 anos de trajetória, tem se destacado como uma organização jovem e em constante expansão, reconhecida pela entrega de soluções personalizadas, flexíveis e integradas à inteligência artificial, o que torna seus produtos modernos, eficientes e alinhados aos desafios do setor da saúde. Com sede em Araçatuba/SP, conta atualmente com uma equipe de 46 colaboradores. É a base de um negócio promissor, em crescimento contínuo, com uma carteira de clientes distribuída por diversas regiões do Brasil. Tem como propósito transformar a experiência de gestão em saúde pública e privada, por meio de tecnologias inovadoras, desenvolvidas para se adaptarem à realidade e às necessidades específicas de cada cliente.
Para visualizar a vaga e candidatar-se, clique aqui