A dedicação de Carla Cristina Oliveira Alves, de 25 anos, recém-formada em Enfermagem no UniSALESIANO, fez com que ela fosse selecionada para a vaga de Enfermeira Assistencial na UTI Neonatal do HCM (Hospital da Criança e Maternidade), de São José do Rio Preto.

Carla conta que escolheu o curso por influência da mãe, que atua como técnica de enfermagem, além de gostar da área da saúde. Já o UniSALESIANO foi sua primeira opção pelo fato de ter um curso reconhecido e bem-conceituado no MEC (Ministério da Educação), e também por Araçatuba ser perto de sua cidade natal, Auriflama.

“Foi um grande aprendizado esses quatro anos que vivi no UniSALESIANO. Sempre tive o apoio da coordenadora (Cláudia Cyrillo), dos colaboradores, e de um corpo docente excelente. Consegui me formar com muito esforço e dedicação”, agradeceu.

Após a formatura, em 2019, Carla enviou seu currículo para o HCM e foi selecionada para o processo seletivo, com prova prática e teórica, além de uma entrevista. “Fui classificada e está sendo uma experiência incrível, de aprendizado, e uma oportunidade de crescimento pelo fato de ser um hospital referência. Estou muito feliz e grata”, concluiu.