Os acadêmicos do 7º semestre de Publicidade e Propaganda dinamizaram a noite de quinta-feira, 05 de maio com as apresentações dos seus Seminários de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

Este é um momento importante de testagem, direcionamento e confirmação dos temas, objetivos, metodologias, (além de outros nove itens) de seus trabalhos, que são analisados pelos professores com larga experiência em pesquisa e mercado de trabalho. Os acadêmicos realizam as apresentações e em seguida recebem retorno sobre as considerações de cada docente.

As bancas foram formadas pelos orientadores e professores: Profa. Ma. Fernanda Furio Crivelaro, Prof. Me.Tiago Ferreira Lima de David, Prof. Esp.Luiz Alberto Asato, Prof. Me. Fernando Prudêncio Munhoz, Profa. Dra. Paola Buvolini e o Publicitário Esp. Marcelo Ferracioli Uenaka.

A coordenação técnica dos trabalhos é realizada pela experiente professora de metodologia e técnicas científicas, Profa. Ma. Jovira Sarrceni, que organizou e acompanhou as apresentações.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Prof. Me. João Artur Izzo parabenizou os alunos pela diversidade e inovação nos temas dos trabalhos, destacando que não pôde participar por motivos de saúde, mas que todos estavam em seus pensamentos positivos. “O resultado não poderia ser diferente, certo que estavam em boas mãos, direcionados pelas competentes bancas formadas pelos professores do UniSALESIANO”.

 

Os temas apresentados foram:

O Impacto do Marketing Digital no Comportamento do Consumidor

O Poder dos Influencers sobre as Marcas em um Cenário Crossmidiático: Um Estudo Descritivo sobre a Imagem de Jade Picon dentro do Bbb 22 e o seu Impacto na Marca Jade² no Instagram.

Uma Análise dos Gatilhos Mentais Utilizados na Venda do Infoprodutor Érico Rocha no Brasil

Influência do Tráfego Pago no Instagram da Lavínia Siviero

Como o Metaverso afetará a Publicidade no Futuro?

Como as Fakenews Impactam as Marcas – Uma Discussão sobre o Fenômeno e suas Consequências