O Projeto de Pesquisa é a base que guiará a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, a  Monografia, a qual é realizada através de estudo de caso em empresas de Lins e Região. Ele é composto pelas seguintes partes: Identificação, Tema, Delimitação do Tema, Pergunta- Problema, Hipótese, Objetivos Geral e Específicos, Justificativa, Métodos e Técnicas, Análise dos Dados, Cronograma, Resultados Esperados, Referências e Apêndices.

Com Supervisão e Orientação dos Professores de Conteúdo e de Metodologia os alunos fizeram os projetos e os apresentaram à banca examinadora para verificação de sua viabilidade, coerência e consistência, na noite de 25 de abril.

Neste ano, vários foram os assuntos abordados, tais como: Gestão de Estoque, Controladoria, Marketing Digital, Custos na Produção, Estratégias de Marketing, Liderança, Técnicas de Merchandising, Inteligência Emocional e Rentabilidade.

A coordenação do curso, parabeniza a Professora Ma. Jovira Maria Sarraceni pela orientação técnica dos projetos bem como todos os professores orientadores de conteúdos que fizeram com que os alunos apresentassem com propriedade o projeto de sua monografia.